terça-feira, 29 de maio de 2012

CORTA E COSE!


 


http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_24477.htm


 Eu e o Nando sempre quisemos ter uma máquina de "corta e cose"e acabamos por comprar uma fez  1 ano dia 19 de Abril.
Acontece que praticamente nunca a utilizámos, na altura o Nando experimentou num  pano mas mais nada e a mim, faz-me muita confusão o facto de ter 4 linhas e mais ainda o facto de não saber como a enfiar. Conclusão, está ali "entregue ás traças".

Agora o lidl, tem à venda a mesma máquina, só que desta vez trás um dvd de explicação e este vídeo...que diga-se  de passagem que o que era mais importante mostrar, que era o básico, não mostram, só se vê como os pontos ficam "bonitinhos" e eu fico na mesma... com a "dita cuja" entregue  às traças!





7 comentários:

  1. Voninha,
    Ando à procura de uma corte e cose usada... e já que a sua está parada, está interessada em vender?
    Obrigada,
    Mary

    ResponderEliminar
  2. Olá Mary, estive a falar com o meu filho e embora não esteja a ser usada, como nunca foi, não queremos vendê-la, temos que "olhar" ou ler bem o livro de instruções porque estas máquinas são sempre úteis e eu faço algumas coisitas de costura e poderei tirei algum "proveito" dela. Não sei se ainda encontrará à venda no Lidl, mas se não for agora de vez em quando aparecem! :)








    :)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Por uma questão de curiosidade, quanto custou a máquina no lidl?

    ResponderEliminar
  4. Olá Voninha, acabei por encontrar o teu blog pois ando a pesquisar para compra uma cose e corte. E então já trabalha com a máquina, já conseguiu passar as linhas? Eu era costureiro no Brasil, e já sinto falta delas(máquinas). Cumprimentos. Mário Sérgio Storch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Mário. Por acaso não, está no sítio do costume, intacta.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Boa tarde Voninha, é uma pena pois poderia fazer muito com ela, estou disponível para ajuda-la com a máquina. Sem interesse algum. Pois não deve ser muito diferente a maneira de passar as linhas como nas industriais, se quiser me ver estou no facebook. Moro em Lisboa, Arroios. Enquanto isto vou pesquisando por uma, procuro por uma corte e cose também doméstica usada, se souber diz me qualquer coisa, agradeço. Meu email: storchms@gmail.com
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar