quinta-feira, 3 de maio de 2012

VIDROS FUMADOS...


 Faz-me muita confusão, não gosto devo dizer que até fico nervosa quando em qualquer lugar, por exemplo nun semáforo, pára ao meu lado um carro com os vidros todos fumados...  não vejo quem está lá dentro e não gosto, vem-me logo à mente que só pode estar alguém perigoso dentro do carro!. Não consigo entender o motivo de não querer ser visto, mesmo até numa zaragata estes carros são perigosos além do mais, fiquei a saber que é proibido!
Onde mora a minha mãe, passa sempre um  igual ao da foto. Sempre que o "tipo" passa por mim, embora não o conheça porque nunca o vi, fico "podre" completamente...
Atrás disto não anda a polícia e devem passar nas inspecções só pode! Enfim...


http://www.apdec.pt/Docs/2003/DL_40_2003.pdf

3 comentários:

  1. eu tb nao gosto
    e uma protecçao talvez para quem esta e é dono do carro e nao ser visto
    mas pensaremos:o que sera que nos esconde?

    beijinhos ivone

    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto, sinto-me protegida.O vidro da frente não é fumado, apenas os laterais. Os camionistas não me olham para as pernas … e depois do que passei é uma protecção … São pontos de vista.

    ResponderEliminar
  3. O teu motivo é forte, tenho que reconhecer!

    ResponderEliminar