quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AS PRÉ-REFORMAS,

 segundo me disse hoje um amigo, estão "congeladas"! se já andava preocupada então é que eu fiquei...
No meu caso e no dele também, só nos podemos reformar aos 65 anos.... 65 anos!!!!

Acabo o fundo desemprego com 53 anos, se tiver direito ao "aumento", com 54 e até aos 65 ????

Sei que devem existir milhares de pessoas nesta situação, devem não, existem... vou ter que fazer o que ele fez, pedir o RSI, que no caso dele, era de 195 € sensivelmente e agora baixou para 170 e poucos... e tem que viver com esse valor, com 33 anos de descontos....Será que os nossos governantes conseguiam viver com 200 € ???

Por estas e por  outras é que dia 2 lá estou na manifestação, pode não adiantar nada mas pelo menos mostramos indignação....

Sem comentários:

Enviar um comentário