sábado, 9 de fevereiro de 2013

PARABÉNS JORGE!

O meu irmão hoje faz 50 anos. Parabéns para ele e espero que a vida lhe sorria mais um bocadinho, pois merece e não tem sido nada fácil conseguir "levar o barco" a bom porto!.

Em miúdos tínhamos as chamadas pegas normais de irmãos  ficamos foi muito unidos quando ele foi cumprir o serviço militar. Depois casou, e moramos durante uns anos no mesmo prédio eu no 3º andar e ele no 4ª, entretanto ele mudou para uma casa maior e depois ainda para outra eu também vim para a Senhora da hora e houve um tempo em que nos víamos pouco, agora com a separação dele e com a necessidade que temos se não é um é outro em ir a casa da minha mãe, temos falado quase todos os dias e eu vou várias vezes ao escritório dele.
Por vezes são estas pequenas coisas que me fazem pensar o quanto é "mau" ter tido só um filho, embora saiba perfeitamente que existem muitos dramas familiares de irmãos que não se suportam, não se toleram, têm ciumes inveja, mas... pronto, quando tinha idade não tive e agora agora é tarde demais, só se fosse como se diz na gíria o: "anti-Cristo"...lol
Assim, nada existe para dividir é tudo de um e só um tem que tomar as decisões, boas ou más!  

Sem comentários:

Enviar um comentário