quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TEM DIAS EM QUE AINDA

penso que é mentira! muitas vezes estava a fazer o jantar e chegava à janela para ver se o Nando vinha, ele olhava sempre para cima antes de meter o carro na garagem e se eu estivesse, levantava o braço!
Hoje, aconteceu isso, fui à janela não com o intuito de antigamente, mas por hábito e quando olhei, estava a passar um carro igual ao meu e não é que por uma fração de segundos, tive a aquela sensação antiga!...
E penso... parece mentira, não vens, não chegas e não vais chegar nunca mais.!

Por tudo isto, por a tristeza que me invade todas as noites quando apago a luz para dormir, por os momentos  em que me sinto só é que eu digo, nada jamais vai ser igual, impossível...

1 comentário:

  1. Passei por aqui para ler o que postaste ultimamente … a solidão, a saudade aqui sempre tão presentes :(

    *fica uma beijoka

    ResponderEliminar