quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

HOJE

duas pessoas tiveram uma opinião contrária sobre mim, uma (um homem por sinal) disse que embora estivesse bem melhor que há uns meses atrás, ainda estava muito envelhecida para a idade, a seguir outra opinião, (desta vez de uma senhora) que era muito bonita, simpática e que estava muito bem...

 Cada vez mais chego a uma conclusão, temos que gostar de nós e aceitar as transformações das "pancadas" que a vida nos vai dando e não só isso,  penso também que deve ter a ver com a própria pessoa, com a pele da pessoa, e se calhar ter começado a usar cremes logo desde terra idade coisa que eu não fiz e mesmo agora são mais os dias em que dou um "tiro"  aos creme do que os coloco a não ser que tenha usado maquilhagem.

Antigamente não saía de casa sem me maquilhar, pelo menos um pouco de sombra, rimel e também um pouco da chamada "caixinha da saúde", este ano que passou, não usei praticamente nada agora estou aos pouquinhos a "enfeitar-me" mais, tirei o preto, visto agora azuis, cinzas  e algum preto, mas nada de completamente preto e aos poucos vou melhorando o meu exterior porque o meu interior é e será sempre muito sofrido, tenho muitas saudades dele e de tudo que me ligava a ele e sei que vai ser para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário