segunda-feira, 25 de março de 2013

ESTOU TRISTE,

Além de ser dia 25, que é sempre um dia de tristeza para mim, fiquei ainda mais triste quando entrei no facebook por acaso hoje já a meio da tarde e na tentativa de te oferecer uns "sapatos novos" me apercebi que já não "existes" ali...:((((
Fui então ao teu blog e está bloqueado!

Porquê amiga? sabes que fazes falta, faz falta a tua presença, faz falta os "gatinhos" que me davas, o saber que estavas ali, as imagens que nos "oferecias" e ficamos assim, com um vazio...

No fundo sei que para tomares esta atitude estás a sofrer, mas tens que ser  FORTE e pensar que não pode ser tudo mau para sempre, eu também tento ter este pensamento presente, para bem da nossa "saúde mental", tens que ser forte, afinal não somos "gémeas"???

Tenta arranjar força, por favor, abre a uma nova conta, nós também precisamos de ti, da tua presença!

Se por acaso vieres aqui ler, recebe mil beijos e que consigas superar esta fase menos boa da tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário