quarta-feira, 10 de abril de 2013

CHEGOU. TARDE? (talvez)!

Quando este post, for publicado, já estarei em Paris.
Sei que vão ser uma boas férias, sei também que vou sentir ainda mais a falta do Nando mas sei que Ele, esteja onde estiver, vai estar feliz por mim, conforme meu irmão muito bem disse!

Sei que tenho todas as comodidades à minha espera e sei também que vou andar muitoooo a pé e no fundo vai ser bom.

Desde que eles estão em França e já lá vão muitos anos, principalmente depois de estarem a morar nesta casa, nos têm sempre dito para irmos, nunca se proporcionou e essa é a parte que mais me custa, o Nando já não o poder fazer!

Mas estou tranquila e quero aproveitar ao máximo...

   
Nem sei como lhes agradecer pois vão estar de férias de propósito para poderem andar comigo!
No meio de tantas "agruras" alguma coisa boa...

Sem comentários:

Enviar um comentário