sexta-feira, 12 de abril de 2013

GOSTEI DE

Paris, não posso dizer o contrário!
Do tudo o que vi, do que gostei mais foi sem dúvida da Torre Eiffel e do que gostei menos, as "catacumbas" do metro, achei o ambiente "frio, escuro, triste"...



Tenho a agradecer tudo o que fizeram por mim e a maneira com tão bem me trataram.

 Pairou sobre mim a saudade do Nando sem dúvida nenhuma o que talvez tenha também originado uma certa melancolia que muitas vezes me fazia ver as coisas com outros olhos que não os meus! Porque é evidente que se tivesse feito a mesma viagem com ele, teria desfrutado muito mais sem dúvida nenhuma e não é por acaso que se diz que Paris, é a "cidade luz" porque tudo o que envolve, amor, paixão é seguramente muito mais iluminado. Mas gostei, foram umas mini-férias diferentes!






  

3 comentários:

  1. Sem duvida é uma cidade para ser vista com alguém que se tenha vivido um grande amor.

    Bjs Branca

    ResponderEliminar
  2. Olá Branca. Próximo sábado não, mas no outro em principio escrevo para uma saidinha:)

    ResponderEliminar