segunda-feira, 1 de abril de 2013

PENSO



muito em ti e no quanto me fazes falta. Depois de ter estado a ouvir a tua voz, no vídeo da comunhão do nosso menino e também a ver-te e igualmente ter assistido uma vez mais, ao filme do nosso casamento, na altura gravado em "super 8" e há relativamente poucos anos, passado a dvd, fiquei ainda mais saudosa e triste a tal ponto que andei a "vasculhar" algumas cartas e postais que me mandavas em dias que na alturas eram especiais e decidi transcrever para aqui algumas das que me fizeram pensar no quanto me amavas e no quanto merecias estar ao meu por muitos e muitos mais anos, eras seguramente uma pessoa melhor que eu, não tenho nenhuma dúvida disso e jamais a minha vida será igual, fazes-me falta, hoje sempre!

25-11-1982

Quanto te vi pela 1ª vez, compreendi que seria sem dúvida o início do meu grande amor,
olhei-te nos olhos e vi o quanto eram belos e maravilhosos,
a partir daí, senti que a vida começava a fazer sentido para mim,
e que eras sem sombra de qualquer dúvida a mulher que eu ia amar até ao fim dos meus dias.
Recebe mil beijos deste que te adora
Fernando


25-11-1986

Contigo recordo o passado, sou feliz hoje e sonho com o amanhã e acredita que a minha verdadeira felicidade é estar sempre ao teu lado.
Não posso deixar de desejar que sejas muito feliz na nossa companhia, pois este anos,  não posso deixar de incluir o nosso filho
Beijos nossos e muitas felicidades

25-11-1988

Desejo que  cada minuto deste dia seja um ano de felicidade.
Este que te ama Nando

Estas recordações fazem com que sinta que ELE seja eterno em mim.!

Sem comentários:

Enviar um comentário