segunda-feira, 1 de abril de 2013

FOI UMA PÁSCOA IGUAL

à do ano passado!
Sem o Nando, as festas tornam-se assim um pouco complicadas e meu pai também faz falta e esta Páscoa 4 "gatos pingados", eu, meu filho, minha mãe e irmão...

Minha mãe esteve bem, estivemos bem e tem alturas que tenho pena dela, realmente tenho, apesar do mau feitio. Estar só na situação dela também não é fácil.  meu irmão falou outra vez em ela ir lá para a casa dele, falou no quintal, que apanhava sol... desta vez tem medo da piscina, depois que acha que até chegar à casa tem um corredor muito estreito e que "quero estar no meu cantinho"  e pronto, é a casa dela o mundo dela e já se habituou a estar ali, assim no seu mundo...

Quando vinha embora pensei, se calhar também não estou a ser tolerante e quero sê-lo!

1 comentário:

  1. um gdr beijinho e força
    revjo me nas tuas palavras c meus avos
    luadoceu

    ResponderEliminar