sábado, 25 de janeiro de 2014

24 MESES... 2 ANOS DE SAUDADE E DOR!

 
Faz hoje 2 anos que me deixas-te e sei que estou a ser repetitiva, que é "mais do mesmo", mas sinto a tua falta e se uns dias estou "bem" tem outros dias que ... não tenho palavras!

Durante este tampo, o mundo deu muitas voltas, senti em muitos mas muitos momentos, que te queria contar da minha vida, dos meus problemas do quanto a vida é "madrasta", tem dias que ainda penso que vais chegar a qualquer momento, tem dias em que tudo é "negro" e me fazes falta! 

Sei que tenho que continuar, sei que nunca mais vais voltar e penso: porquê tu? porquê eu...!

Muitas mas muitas noites, não durmo, pois penso em ti, no teu dormir, no teu falar, no teu e no meu sofrimento e em como tudo, mas tudo mudou para sempre...


"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"

Sem comentários:

Enviar um comentário