sábado, 25 de janeiro de 2014

PROMETI NÃO CHORAR!

Por favor não chorem por mim
Quando desta vida eu tiver partido
Irei feliz com a certeza enfim
Do meu dever ter cumprido

Cantem-me bem baixinho
Uma linda canção de amor
Eu os ouvirei, do meu cantinho
Alegre por não despertar dor

Não os quero chorando
Isso me deixaria amargurada
Nem fiquem se lamentando
Para eu não ficar chateada

Se lágrimas de saudade
Seus olhos obtiverem
Quero que as reprimam sem maldade
E abafem os soluços que vierem

Se a saudade teimosa insistir
Cantando mandem-na embora.
Bem alto digam-lhe para desistir
Expulsem-na na mesma hora.

Não sei para que lugar eu vou
Nem mesmo se há um lugar para ir
Se houver serei lá como aqui sou
Doarei ternura e amor vou repartir

Não importa onde eu estiver
Deus ou o diabo vou driblar
E juro que da forma que puder
A todos vocês vou ajudar.
Por:Muriel Elisa Távora Niess Pokk

Sem comentários:

Enviar um comentário