sábado, 25 de janeiro de 2014

TOUCHE ÉCLAT





Hoje tive direito a uma "consulta" para puder ter a minha "careta" mais cuidada digamos assim.

Gostei muito da menina que me fez o "teste" era bastante simpática. Além desta "caneta", que segundo já estive a ler é "milagrosa", também me "receitou" um cremezinho tipo base, mas muito suave para não ficar com a cara a parecer a "super cola 3"...é um cremezinho que uniformiza a pele, alisa, corrige algumas imperfeições, protege do sol apesar de ser um factor muito fraco e ainda dá um brilho super natural à pele!


Apesar de ser um dia muito difícil para mim, agradeço ao meu filho este "miminho", não estava nada a contar ter direito a uns produtos de "gente grande da alta"...

Não quero dizer que seja para meter todos os dias, pois são produtos muito caros e também não vejo necessidade de o fazer, mas que vou experimentar na próxima ida ao Rivoli, que é já dia 14 de Fevereiro lá isso vou!.

Tinha uma ideia direi errada,  talvez por nunca ter sido muito adepta de bases, acho que as pessoas ficam melhores ao natural, mas com estes produtos, "ólálá", fico muito mais "mimosa". :) pois na realidade não pode ser considerado a base, propriamente dita ou aquela base que como disse anteriromente "cola"..rsrsrrs

Sem comentários:

Enviar um comentário