quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

♥♥♥♥

Sabes que te amo para sempre. Não há no mundo ninguém mais especial para mim que tu por isso quero que saibas que podes sempre contar comigo, no melhor e no pior. Sei que vou entender sempre  as tuas decisões e os motivos porque agiste desta ou daquela maneira e estarei sempre do teu lado, incondicionalmente!

Quero estar sempre presente em todos os momentos da tua vida, não só nos bons mas e, principalmente quando precisares, quero que saibas que direi  "presente".

Sei que o que vou escrever a seguir, são as chamadas "frases feitas", mas é a realidade, és um ser humano lindo, amigo do seu amigo, cumpridor, leal, metódico, auto ditada (esta parte tens muito do teu pai e até do teu avó) e principalmente és muito humano!.

Resta-me escrever que tenho muito ORGULHO em que sejas meu filho. Parabéns e votos de um excelente dia de anos ♥♥♥♥♥♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário