terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MAIS UMA VEZ,

conforme referi ontem, lá fui outra vez à Segurança Social. Tirei a senha, desta vez nº. 45, mas não estive para esperar! afinal o erro não tinha sido meu, esperei que uma das que estavam a atender, que são 3 ficasse livre entre uma que saiu e outra que chamou e entrei dizendo que era só para fazer uma questão e que não tinha necessidade de estar à espera, diz logo ela muito depressa: Ah não quer esperar...
Não, não quero até  porque o engano foi vosso e não meu, foi logo a minha resposta.. lol

Lá me disse que não tinha problema o ano no documento de entrega estar 2013 porque o ano que contava, (2011) estava  correto no documento que deixei no dia anterior e por conseguinte era irrelevante!

Se calhar queri que eu lá ficasse no mínimo mais uma manhã, pois salvo erro estava no 17 e não lhe custou muito a resposta, pois nem um minuto demorou...
 
Agora é aguardar serenamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário