terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"ESTOU FRAQUINHO!"

Depois de três dias internado, o meu lindo já está em casa... está muito fraquinho e para já "recusa-se" a comer. Tiveram que lhe rapar uma patinha para meterem o cateter para o soro e também para lhe tirarem o sangue para as análises...

Além de uma bisnaga para as bolas de pelo, tem também um xarope para regular a parte do fígado que não esta muito 100%.
Xaropo esse que tem que ser administrado duas vezes por dia com o auxilio de uma seringa. Enquanto eu seguro nele, o meu filho mete-lhe na boquinha, ele não quer muito mas com paciência lá vai.

Só espero que se recupere rapidamente porque não gostamos de o ver assim, tristonho e por esse motivo, esta noite até teve direito a "tratamento vip"...ele merece.


"O caráter do ser humano é o reflexo das suas atitudes para com os animais"

1 comentário:

  1. Tratamento VIP :)

    Olha que faço por ele, coisas que não fazia por algumas pessoas. E não me importava de passar/sentir o que ele sente, em vez de ser ele.

    Mete-me impressão ele estar assim tão pequenino e indefeso onde quem no fundo se acaba por sentir indefeso sou eu por não poder fazer nada em concreto para mudar essa situação.
    Ou melhor, "estas" ultimas situações.

    ResponderEliminar