sábado, 19 de dezembro de 2009

FLY

O meu Fly, está doente.

Ontem de manhã, estranhei o facto de ele não vir atrás de mim mal me levanto, mas como estava frio, pensei que não lhe apetecesse... só que não era nada disso, todo o dia não comeu, não bebeu, nem utilizou o "wc"... só vomitava um água assim tipo, "espuma", hoje, a mesma coisa.
Decidimos leva-lo ao Veterinário, neste caso Veterinária que é uma Médica.

Depois de lhe fazer alguns exames, incluindo a palpação abdominal, chegou á conclusão que ele estava muito desidratado e que teria que ficar a soro e também fazer um antibiótico...

Embora soubesse que era para o bem dele, custou-me deixa-lo sozinho...

Ao final do dia telefonei á Médica, mas ele não pode ainda sair, além de ter que tomar mais antibiótico, ainda está a soro e não pode sair ser ter comido, vamos ver se sairá amanhã.

Só espero que ele esteja quentinho, porque está tanto friooo e já basta ele estar triste por não nos ver.

Os animais dão-nos muitas alegrias mas quando estão doente... é "mau" muito "mau" porque, e para mim, eles são mais que muitas pessoas, até da própria família...



Ninguém pode ser dono de um gato, mas eles podem abençoa-lo com sua companhia, se quiserem.
(Frank Engram)

Sem comentários:

Enviar um comentário