quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

INSÓLITO...



(Imagem tirada da Internet)

Hoje aconteceu, uma coisa insólita na firma onde trabalho (mais uma).

Um colega meu vai embora agora no fim do ano, fez 65 anos em Novembro, e por isso vai gozar a reforma, já trabalhou anos suficientes por isso é um direito que lhe assiste.

Agora o insólito, não é o facto de ele se ir reformar, nada disso, o que aconteceu foi o seguinte: Foi avisado por as "altas entidades" que iria receber uma carta registada, com A.R.... coisa que nunca aconteceu no tempo do "velhinho"... eram feitas cartas, claro que sim, eram assinadas cartas, claro que sim, mas o empregado em causa era chamado ás ditas "altas entidades", assinava o que tivesse a assinar e ficava cada parte com uma cópia...

Eu não quero com isto dizer que não seja "normal" este processo em muitas firmas... mas nós, não estávamos habituados a tanta desconfiança...

E isto fez parte dos tais "cochichos" que me referi ontem, e este assunto é claro que foi um dos (cochichos), se não tivesse sido, eu teria sabido com certeza...
Ás vezes até penso que sou eu que estou a ser muito... intransigente...

Lá vem o "velho ditado": -Atrás de mim virá, quem de mim bom fará. E já agora, um outro:-"Quanto mais conheço os homens; mais gosto dos animais"
(ah. velhinho velhinho se fosse contigo as coisas ainda iam "rolando" assim...)

Sem comentários:

Enviar um comentário