domingo, 25 de novembro de 2012

ADEUS FLY (FLYZINHO LINDO)



 Morreu o meu fly, em paz,... num dia 25... dia esse que por acaso é o dia dos meus anos, dia este que faz 16 meses que o meu pai partiu, dia este que faz 11 meses que o Nando partiu dia 25,  este dia porquê? 

Dizem que em relação aos animais não se pode dizer "descanse em paz" porque os animais não têm alma, para mim não significa nada, significa que foi sempre, um traquinas, um fofinho, um mimalho, um brincalhão e principalmente um AMIGO!  e não tenho palavras para definir a tristeza que sinto neste momento! Por ele, por o Nando, por o meu pai!

 Nunca tive um dia de anos com tanta dor, tanto sofrimento e tantas lágrimas como o de hoje e porque sim, quero e digo: "descansa em paz fly"!    
 


Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre..."

B.M.)

Nasceu: 25-07-2001
Faleceu; 25-11-2012



3 comentários:

  1. Querida amiga,
    ontem tinha deixado no meu blog um post a ti dedicado ; ironicamente hoje o teu bixaninho morreu. Depois quando desejares dá lá um pulinho para veres. Hoje tenho pensado muito em ti … porque sei o que deves estar a sentir …Neste dia, desejo que o passes o melhor possível . Não consigo escrever mais nada. Beijinhos do coração

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia muito triste! obrigada por seres a amiga que és. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Estive a ler. E escrevi mas não consigo publicar porque está sempre a dizer: "Os caracteres que introduziu não correspondem à verificação de palavras. Tente novamente."

    Embora que por duas vezes, tenho a certeza que estavam corretos! não sei o que seja.

    O que escrevi foi que quando ele estava já quase a morrer, eu fazia-lhe festas e ele parece que respirava mais fundo! :(

    ResponderEliminar