quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MAIS UMA VEZ,

roubaram as velas do Nando... ontem estive lá, além da vela grande meti uma dentro do candeeiro!
Hoje a minha sobrinha telefonou a dizer que até de dentro do candeeiro tiraram a vela! Fico triste como é que existem pessoas capazes de semelhante coisa...não consigo percebe...

Serão realmente os toxicodependentes que o fazem como algumas pessoas dizem? não sei! também já me disseram que viram uma mulher entrar com uma saca vazia e sair de lá com a saca cheia! o que sei é que realmente em determinados dias, quando lá vou, principalmente no "cemitério novo" não anda lá ninguém e pessoas sem escrúpulos estão completamente à vontade isso é o que eu sei!

Pelo que ela me disse as pessoas estavam todas revoltadas e foram para a junta de freguesia queixar-se, não adianta nada...Estou a pensar seriamente em deixar de meter velas! enfeito só e pronto, ou comprar um candeeiro a energia solar, que fique colado à campa! tenho que ponderar porque esse candeeiros custam sensivelmente 150 € ... enfim é uma tristeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário