domingo, 11 de novembro de 2012

O DINHEIRO É A "MOLA DO MUNDO" ???




 Será que devemos ser escravos do dinheiro? ou o dinheiro é que tem que ser nosso escravo?

 Nunca fui uma pessoa assim muito poupada! não gosto de estragar mas se preciso das coisas e se tenho dinheiro compro, embora reconheça que sou um bocado consumista... às vezes fico feliz de puder comprar lol! 

Mas tem alturas e fazendo um tipo "balanço" da minha vida monetária, não sei se teria sido melhor "aferrolhar" um pouco, embora que nunca poderia ser muito porque também nunca tive assim grandezas mas se calhar não estava tão preocupada com o fim do subsidio de desemprego! 

Não queria muito generalizar mas conheço pessoas que com muito mais dinheiro que eu, não o utilizam... vivem simplesmente para o dinheiro e penso assim? será que eu estou errada? eu sei que podia fazer de outra maneira, mas sabe-me tão bem dar umas voltinhas, sabe-me tão bem comprar umas coisinhas...rsrsrsr
Porque por pouco que tenha, se eu fosse mais "agarrada às verdinhas" tinha mais algum dinheirito...


Será que estou errada? será que não? 

 
 
 Eis  busílis da questão!

Sem comentários:

Enviar um comentário