terça-feira, 6 de novembro de 2012

O ARIETE "FEDEU"




Quando o ferro que eu tinha avariou, em Maio de 2009, decidi comprar um com caldeira! porque uma das minhas cunhadas já tinha à uns anos e dizia que realmente eram os melhores. Como na alturas as "finanças" não estavam muito por alto e como uma amiga, a "Rita" tinha um da marca "Ariete" foi o que comprei e também por o motivo que referi anteriormente visto ter sido muito mais barato que o que o Nando na altura falava que tinham lá no trabalho dele e que era "Rowenta", mas para um preço quase o dobro do que custou este!

Quando estava mesmo a uns dias de acabar a garantia, avariou e agora, avariou de vez, aqueceu demais e depois já não dava nada, eu agora também tenho muito mais roupa, porque "trato" da roupa do meu irmão, que embora ele não me quisesse  incomodar, eu fiz questão de o fazer e se calhar ele não estava habituado a trabalhar um pouco mais e "fedeu-se"!

Voltei ao assunto dos ferros, procura aqui, procura ali e como os "bons" continuam caríssimos, quase a 200 € e mais e como tenho tido mais que muitas despesas, optei por comprar um "Rowenta" mas sem caldeira! Parece-me um bom ferro e em relação ao vapor tem muito mais vapor continuo que o o que eu tinha e até tem super vapor.! espero que seja bom, embora que porque para ser melhor que o outro "não seja preciso muito!



http://www.rowenta.pt/NR/rdonlyres/99F3F497-16F2-40B8-A7E1-32BE90A6D925/47867/DW5120FACING.png



Sem comentários:

Enviar um comentário