terça-feira, 25 de dezembro de 2012

11 MESES,

dia de Natal...
Faz hoje  11 meses que tu "partiste" e faz hoje um ano, dia de Natal, que foi bastante triste! estiveste sempre deitado, já nada te dizia nada, nada....

Lembro que dizias: " eu nunca comi isto", referindo-te à carne que tantas e tantas vezes comes-te!!!

Jamais esquecerei, sinto tua falta e embora não acredite que estejas "noutro lugar" que não aquele onde eu sei que estás, mesmo assim, quero que saibas que nem a morte me separou de ti!...

Este é sem sombra de dúvida, se eu não morrer assim tão cedo,  o 1º de muitos Natais que simplesmente me vão dizer "zero"...Nunca mais a minha vida vai ser igual e tenho feito um grande esforço para não fraquejar,  mas é difícil e penso até que se tem que estar muito fragilizado para não sentir a chamada magia que o Natal envolve e tudo o que sinto, são mais que provas de que mudei!

Estejas onde estiveres, quero que saibas que penso em ti todos os dias e que por vezes ainda me parece mentira, penso que vais chegar... mas não não vais nunca mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário