quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

NÃO SEI SE SERÁ POR A PROXIMIDADE DO NATAL,

mas, hoje acordei doente... a enxaqueca que tem dado tréguas, decidiu aparecer!
Estão a ser uns dias um bocadito complicados, apesar de estar a ser muito "solicitada" para saídas, inclusive já tive que recusar ir ao tributo aos Pink floyd, por já marcado para amanhã o jantar da "faculdade", tive pena mas não podia deixar de ir, uma vez que já estava tudo marcado!

 No sábado, caminhada noturna pelo Porto, ver as iluminações, atravessar a ponte a pé e no final, comer bolo rei bebendo vinho do Porto, no mosteiro da serra do Pilar, isto já "pela noite dentro"!, isto com um grupo de amigos da "faculdade" e amigos de um dele, são mais de 30 pessoas..!  mas como estava a dizer, apesar disto tudo, sinto-me vazia e nos dias de enxaqueca, o Nando era sempre um querido para mim, "-Queres isto, queres aquilo, queres que faça, isto e aquilo" a  as enxaquecas deixam-me muitas vezes sem raciocinar direito! não sei porquê... enfim, é o que tenho pela vida fora e está tudo dito! tudo exceto que ultimamente sinto que não sou boa companhia para ninguém, mas sei vai passar, tem que passar...

2 comentários:

  1. Ainda é cedo , minha amiga. O tempo ajuda a superar tudo … esta altura é terrível.A falta de um miminho , de um carinho, dói … Pareces-me melhor, mais bonita, com otimo ar e muito serena. Desejo que esta fase passe depressa e que o próximo ano seja de tranquilidade e muita saúde. <3

    ResponderEliminar
  2. Estou diferente! sinto que mudei, estou mais serena sim, mas muito mais "distante". Beijinhos e espero que tenhas também tudo de bom no próximo ano!
    Uma amiga diz que vai ser um ano muito bom para os sagitários...
    Vamos ver!

    ResponderEliminar