domingo, 9 de dezembro de 2012

EXISTEM MUITAS COISAS QUE DURANTE

a vida que me resta viver vão surpreender os meus olhos e sinto que vão surpreender ainda mais o meu coração. Só espero puder estar preparada para contar comigo e puder pelo menos uma vez na vida "olhar para mim" e puder "preparar" a retirada sem mágoas mas com forte determinação e com a certeza que tudo o que fiz, se fiz mal, foi com a intenção de fazer bem.

Ás vezes penso como é possível ter mudado tanto e não foi assim em tanto tempo como isso! e sinto que estou preparada e com o passar do tempo, mais preparada estou!



"Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha."
(B.M.)

2 comentários:

  1. Temos que pensar que para muitos não brilha mesmo. E essas pessoas lutas desde jovens sem braços, com a fome, sem família, sem lar, sem psiquiatras e psicólogos … Como serão os pensamentos dessas pessoas, que pensaram da vida??? Restamos aceitar e seguir em frente. Smile ...

    ResponderEliminar
  2. Verdade, tanta gente muito pior que nós...:(

    ResponderEliminar