terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NÃO TIVE UM FINAL FELIZ,

mas tive durante 30 anos um homem ao meu lado que, apesar de não ser perfeito, porque ninguém o é, eu não sou com toda a certeza, fez da minha vida uma "história bonita".

"Preparou" a partida com o cuidado de deixar tudo o que eu queria e não queria feito... tenho almofadas guardadas para puder mudar, as das cadeiras da varanda, estão em "azul petróleo" mas fez umas em vermelho dizendo: "Quando eu já não estiver cá, podes depois ir mudando, para variar"... como é que eu posso deixar de pensar..? nunca! E apesar do tempo passar e de já não o ver quase à 11 meses, de ter a certeza que é para sempre, tem alturas que ainda penso que ele vai chegar, que penso como é possível nunca mais o ir ver, como é possível ter sido Ele, o Nando e isto-me deixa-me sempre triste e mudei claro que sim...mudei para sempre!

Por isso se eu acreditasse na vida para além da morte, que as pessoas vão para o céu e blablabla talvez viesse a ser um final feliz, depois de uma história igualmente feliz !!!

"Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos."
 (Autor desconhecido)

"Morremos um pouco cada vez que perdemos um ente querido." (Publílio Siro)
   
 "A última cena é sempre trágica, pouco importa quão felizes tenham sido as outras: um pouco de terra é jogada por cima de nossa cabeça e é o fim para todo o sempre."
 (Blaise Pascal)

4 comentários:

  1. É justo que te questiones. Mas é bom teres tido uma longa relação feliz. É bom saber que amava-te tanto que pensou em coisas tão simples , mas que te agradavam. Seria terrível se fosse o contrário.*Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eu tb nao tenho um natal feliz este ano ivone
    nem sei que dizer...((
    mas passo aqui para deixar te meu carinho e apoio
    um gdre beijinho, enorme mesmo

    luadoceu

    ResponderEliminar
  3. ja percebeste no facebook amiga
    nao esta a ser facil e nao e so de meu avo
    um dia conto te
    beijinhos

    luadoceu

    ResponderEliminar