segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O NATAL

está a chegar, é um facto inquestionável!  Nunca como este ano me senti tão sem vontade para nada...Ainda não fui "apreciar" a "alegria" com que se vestem as lojas! ainda não tive aquele "apelo ao consumo", embora que este ano o dinheiro também não me enche a carteira, mas eu que adorava ir ao chopping, sentia-me bem com aquela envolvência, a "multidão" nas ruas, Santa Catarina "um mar de gente"...

Por estes e outros motivos, posso dizer seguramente que sou "outra pessoa" sem dúvida e quero que esta época passe depressa... como é possível o tempo ter-me transformado desta maneira, questiono até a hipótese de não fazer a árvore de Natal cá em casa, então a iluminação e a rena na varanda, estão fora de questão!

E dia 25 faz 11 meses que o Nando já estava tão mal... :(

1 comentário: