terça-feira, 2 de março de 2010

6ª SESSÃO...


Ontem e pela primeira vez, fui ao IPO, enquanto o Nando fazia quimioterapia.

É triste, estar assim, num cadeirão mais de 4 horas...


Tenho que reconhecer que é sempre bom estar acompanhado por alguém, pelo menos para não se sentirem tão sós e ontem nesse aspecto ele teve "sorte", esteve o filho a tarde quase toda, digo quase porque eu estive ao final da tarde cerca de 1 hora.


No tratamento anterior esteve o filho, mas por pouco tempo, só foi depois buscá-lo quando já estava "pronto" e ele sentiu-se triste porque quando cheguei a casa, perguntei como correu e diz ele assim:-fui o único que não tinha ninguém"... senti como que um frio a percorrer-me o corpo todo... Sempre que puder "baldar-me" ao emprego, lá estarei, sempre...


São "sacos e sacos" de químicos a entrarem... lentamente... para destruir o "bicho"...

E vai morrer, tenho que ter Fé e Esperança que a cura vai acontecer.!

1 comentário:

  1. Apesar de tudo também espero que ele recupere.... Não estou sempre ao teu lado, mas podes crer que quero sempre o bem do "teus"..

    ResponderEliminar