terça-feira, 23 de março de 2010

DE TI, ACEITO TUDO! PORQUÊ? PORQUE TE AMO...INCONDICIONALMENTE!


Sei que não somos todos iguais, sei que tenho que aceitar as pessoas como elas são, sei que tenho que aceitar as diferenças, e a verdade é que até aceito, mas por vezes não consigo evitar uma certa "dor", que me deixa "sem forças".!

Na maior parte das vezes as pessoas que mais amamos, as pessoas por quem dávamos a vida se preciso fosse, são as que nos ferem mais e nada podemos fazer senão continuar, com ou sem o "coração partido"... mas eu tudo esqueço, tudo perdoo, tudo aceito e também porquê? porque no fundo sei que quando magoamos quem amamos, uma parte dessa dor fica em nós mesmos.., por isso sei que no fundo, não sou só eu que saio magoada...

Posso não ser a "melhor criatura da terra", sou assim... sou como sou... sou eu!...


(Só entendi o valor do silêncio quando tive que me calar para não magoar alguém)
(Paula Rocha)

Sem comentários:

Enviar um comentário