quarta-feira, 24 de março de 2010

GOSTO DESTE POEMA...

Sinceridade

Eu te amo porque não paro de pensar em você!
Porque brigo com você e fico triste!
Porque imagino nós 2 juntos de madrugada!
Porque sinto sua falta!
Porque sinto saudade!

Porque passamos momentos inesquecíveis!
Porque temos diferenças, no começo inaceitáveis,
mais no fim compreendemos um ao outro!
Porque fizemos da distância nossa aliada!
E do tempo nosso amigo!
Porque nosso coração bate mais forte quando
nos encontramos!
E nosso corpo fica em alta sintonia,
que nem querendo se acha uma explicação!
É como se o doce mais apreciado se rendesse
ao sabor do nosso amor!

Você me ama porque não para de pensar em mim!
Porque briga comigo e fica triste!
Porque imagina nós 2 juntos de madrugada!
Porque sente minha falta!
Porque sente saudade!
(Marcus Braga)

Sem comentários:

Enviar um comentário