quarta-feira, 10 de março de 2010

IRMÃO

Dizem que, " nada é eterno"...
A minha opinião é que não é 100% verdade, se falarmos na nossa vida terrena, é uma coisa, mas existem momentos, vivências, que vão ser eternas em mim...

Coisas, momentos que transcendem tudo. As minhas memórias são eternas, enquanto ser humano "vivo"...

Por exemplo, os dias passados na praia, em Luanda, em que só saiamos da água para virmos embora, as nossas brincadeiras, os nossos "assaltos" ao "lixo" onde o homem dos bonecos que vinham dentro do detergente "juá" (era o nome) te fez urinar pelas pernas abaixo, as sacas cheias de águas atiradas pela varanda, os sapos a fumar, a ratazana a assar....etc, etc...
Tu e eu mudamos, passaram pelo menos 40 anos , uma "vida", mas não esqueço, são memórias são a minha infância , o meu passado, a minha eternidade...
Conforme já escrevi pelo menos uma vez aqui no blog, hoje em dia não nos vemos, nem nos encontramos com a assiduidade que queríamos, mas sei sempre onde estás, sempre que preciso de ti, sei onde te encontrar e tu a mim... no sítio do costume!

Sem comentários:

Enviar um comentário