segunda-feira, 25 de novembro de 2013

22 MESES E UMA ETERNIDADE EM MIM!


-A eternidade é sem dúvida um relógio, simplesmente faltam-lhe os ponteiros!
É como me sinto em certos momentos! relógio sem ponteiros para a eternidade sem tempo!

Existe o antes e o depois, existe o passado e o futuro, o presente é hoje!

Faz 22 meses que me deixas-te, faz 12 meses que fiquei sem o Fly e por incrível que possa parecer, é dia do meu aniversário.

Podia pensar só nisso: aniversário, anos.. mas não! penso em tudo menos em anos porque a alegria que já senti quanto isso acontecia, há muito que se desfez  no tempo, tempo esse que segundo consta cura tudo, será?

Tem "graça" que, apesar de tudo o que aceitei e aceito não deixei de continuar a pensar no tempo...  pois o tempo é, foi e será irrecuperável e decididamente não volta para atrás como eu...!

 Jamais te esquecerei e jamais eliminarei o tempo que passei ao teu lado, por ti, por mim por tudo!Fazes-me uma falta imensa, tanta, que sinto não haver palavras para o exprimir...

Estejas onde estiveres quero que saibas que hoje é simplesmente mais um dia, um dia em que sentirei mais um bocadinho a tua falta, um dia que apesar de saber que vou ter um almoço à beira mar, será só e só mais um almoço, sem o brilho de outrora!

Sem comentários:

Enviar um comentário