sábado, 2 de novembro de 2013

MAIS UMA "NOVELA DA VIDA REAL"...

Mais um casamento que chega ao fim. Tudo eram rosas, chamavam a atenção para onde quer que fossem, desconfio até que eram eles que faziam saber à comunicação social onde estavam, para a devida "aparição" nas revistas chamadas "cor de rosa"!

Vou deixar aqui a minha opinião, nada mais que isso e não vale nada mas é minha!

Para ser absolutamente sincera, nunca gostei nem de um, nem de outro, ela sempre a achei uma "merdosa", era vaidade e "tiques" da cabeça aos pés, julgando-se superior e muitas vezes (minha opinião) dizia e fazia tudo por hipocrisia... ele, embora não tenha absolutamente nada com os "atravessados" mesmo nada, ele parecia-me um deles, com uma grande agravante, riso de grande cinismo! (minha opinião).

Quando a "donzela" começou a andar com ele e seguidamente casou, lembro-me de ter feito o seguinte comentário: uma rapariga, tão "superior" não conseguiria arranjar, um homem mais novo e livre? foi arranjar um "usado", divorciado e horrível? ... já sei, o coração não escolhe, será? Não é que os 22 que os separam tenha alguma coisa a ver, aliás não terá nada, mas eu com 20 ou 22 anos, nunca quereria uma relação nestas condições. Sou do tempo da "pedra lascada" ? talvez!

Agora o pior, no meio disto tudo, são as acusações de parte a parte, que só mostram o "podre" que são tanto um como o outro  e ele até chega ao cúmulo de envolver pessoas que não são perdidas nem achadas neste imbróglio pois nem figuras públicas são e nunca quiseram ser o alvo das atenções, falando inclusive no padrasto dela, por sua vez ela, agora é que se lembra que precisa de privacidade e os jornalistas, "sedentos" de escândalos, não desgrudam e chafurdam o mais que podem nesta autêntica pocilga que só assim se pode chamar e que depois dá nisto podridão,... só e só podridão !

Ela diz que ele lhe bate, ele que ela lhe bate, que bebe que toma comprimidos...

Eu neste caso, acredito mais na versão dela sim! pelos vistos até a ex mulher, já veio a público dizer que era alvo de "porrada velha"... nada lhe dá o direito de bater, NADA, não está bem, muda-se, pede o divórcio agora bater? só prova que é lixo e do tóxico!

Resumindo e concluindo,é isto a #gente grande da alta# ? prefiro ser "baixinha"...

Sem comentários:

Enviar um comentário