segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COMO NÃO HÁ

duas sem três, a minha amiga "Rita", hoje, enquanto estava ao telefone comigo, começou a dizer que "tinha que desligar pois tinha caido" e queme ligaria a seguir! como tal não acontecia e na altura em que me preparava para lhe ligar liga-me ela, já tinha pedido ajuda e já estava deitada na cama cheia de dores e à espera do patrão dela que é médico.

 E caíu como? subiu a uma cadeira de escritório, de rodas para limpar uma prateleira... depois de eu lhe ter "dado na cabeça", disse-me que não era a 1ª vez que o fazia! um pouco de falta de senso da parte dela e que agora está a sofrer. Senti-me muito triste pois é uma rapariga espetacular e muito trabalhadeira e talvez por isso, com a pressa de fazer tudo, fez o que fez...

 Então mal o patrão lá chegou, disse-lhe que, ou era o fémur partido, ou uma luxação e chamaram o inem. Foi conduzida para o Hospital de S. João onde depois de fazer um raio x, verificaram que realmente era o fémur partido e que seria transportada para o Hospital de Santo António, pois morando em Rio Tinto, o hospital a que pertence é agora o Santo António! que não tem lógica nenhuma pois Rio Tinto é muito, mas muito mais perto do S. João! Não chegaram a fazê-lo pois o Médico (patão) conseguiu que ficasse lá.

 Esteve e ainda está a "penar" pois não têm sequer uma cama vaga nem para ela, nem para muitos e segundo eles as operações são feitas por perioridades!

Não sei se será operada durante a noite se só amanhã ou nem amanhã! espero que corra tudo bem pois já fica marcado, logo no dia dos meus anos...:(


Sem comentários:

Enviar um comentário