quinta-feira, 21 de novembro de 2013

 
Anos, Natal... não significam rigososamente nada para mim! por vezes fico com "pena" mas não consigo estar feliz com a proximidade, nem dos anos nem do Natal! Sem dúvida que a vida me mudou de uma maneira brutal, era das pessoas que gostava de fazer anos, e do Natal e Páscoa então nem se "fala",  mas isto quando tudo eram "rosas" quando vivia "desafogada" a nível financeiro, não quer dizer que fosse rica, mas vivia e podia dar-me a certos "luxos" e principalmente quando todos tínhamos saúde!  Desde 2007 altura em que começou a doença do Nando, 2009 piorou, 2010 veio o meu desemprego, 2012 nem quero pensar muito...

Tento levar a vida dentro do que me é possível, uns dias melhor, outros menos bem, mas diferente.
Posso até estar a divertir-me e por vezes parecer que tudo passou mas são meros momentos até a noite "cair" dentro de mim e ficar um pouco à deriva neste meu mundo de angustia e dor!

Sábado vou a uma festa ao Rivoli e sei que vou estar bem, como estou sempre que vou a algum lugar, no entanto, não sei explicar o que é, mas sinto uma tipo "barreira" a separar os meus dois lados, aliás, ainda hoje senti, fui de manhã ao norteshopping e de tarde, voltei, passeei, mas... não é com a alegria nem com o brilho no olhar do antigamente, nem mais nem menos nem nada! 

Por isso acredito, sem acreditar, que devo ter sido algum "monstro" nalguma vida passada, pois é demais para uma pessoa!.

Fez-me bem escrever isto, estou a começar a respirar fundo e a sentir um certo alívio e sabem uma coisa? lembrei mais uma vez isto: existe sempre, mas sempre alguém pior que nós, neste caso alguém pior que eu... se existe!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário