domingo, 25 de setembro de 2011

DECIDIDAMENTE NÃO DEVO SABER "GERIR O TEMPO"...



















Desde que o meu pai foi para o hospital a minha vida nunca mais foi a mesma...xiça!

Tinha tudo muito mais "controlado" quando trabalhava que agora! É que agora tem dias que parece que nem "lhe vejo" a cor tal a azafama em que ando!

A manhã, "voa" e levanto-me cedo, o mais tardar ás 8.30 h já estou a tomar o pequeno almoço. Depois se tiver que ir comprar pão, tratar de algum assunto e a "treta" de fazer o almoço, fica a manhã passada.
Arruma e não arruma a cozinha são 14 horas a passar... Depois com a "meia dependência" da minha mãe vou lá a casa muitas vezes, embora seja o meu irmão que vai medir os diabetes, nos dias que vou lá, fico mais um bocado e já ele escusa de lá ir, mas para isso chego sempre a casa por volta das 20 horas e sempre com coisas para fazer em casa desde logo o jantar! porque nem sempre tenho "sobras"!

Hoje que não tinha ideia nenhuma em ir, ia o meu irmão, telefonou a dizer que "precisava que lhe fizesse umas compras", que "não tinha nada para fazer a sopa"... quando ontem também estive lá de tarde!... mas pronto!... Lá tive que me ir "meter" no supermercado num sábado à tarde que não gosto nada!
É que embora aos fins de semana vá sempre lá a casa, já lhe disse que me diga o que quer num outro dia da semana porque não à necessidade de ir ao sábado para o supermercado, uma vez que posso ir num outro dia, se não pudesse que "remédio" e mesmo quando trabalhava tentava sempre ir à noite para não ter que ir aos fins de semana!

Fins de semana só se for fazer "outras compras" :)


Até para isto o meu pai faz tanta falta... e espero que o "pior não esteja para vir" porque se um dia ela calha de deixar de fazer o que faz, ou "cair numa cama" Jesus" nem quero pensar!

2 comentários:

  1. Há alturas em que a vida nos envolve e engole o nosso tempo. Por mais que queiramos, não dá para dizer "não" e parar. E pensamos que não conseguimos e as forças surgem não sei de onde. Por vezes desvalorizo-me mas, na verdade, a vida de muitos gira à minha volta e depende de mim. É quando percebo que é a minha missão porque se eu cair ... tudo cai em espiral. Mas há sempre quem me recorde que o mal é de quem vai, não de quem fica ...

    Força amiga.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É verdade amiga. "Quem cá fica se não come depenica", lá diz o velho ditado! beijinhos

    ResponderEliminar