sábado, 3 de setembro de 2011

NADA SE CONSEGUE SEM SACRÍFICIOS...NADA!

Não conheço ninguém que conseguiu realizar os seus sonhos, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes!. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arranjar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objectivo, pois ao contrário, acabará por perder o seu grande amor.

  • O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a toda a gente, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão na maior farra. Terá de planear, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

  • A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize como que por magia. Mas toda magia é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores. "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.
  • (R.S.)

    2 comentários:

    1. gostei
      eu ja me sacrifiquei no trabalho e tb em familia
      a vida e feita de luta e sacrificios
      beijinhos e bom fds amiga

      luadoceu

      ResponderEliminar
    2. E eu também. Mas no trabalho estou bem arrependida! No fim os agradecimentos foram os mesmos. Beijinhos e bom de semana também para ti.

      ResponderEliminar