quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NÃO É FEITIO... É ....

Penso muitas vezes em como a maneira como somos criados por nossa família, mais propriamente pela nossa mãe, interfere ou não com a maneira como vamos criar a nossa própria vida no futuro, e tenho a certeza que não devemos ser influenciados por essa "maneira", pois sabemos o que é o bem e o que é o mal e temos opção de escolher que tipo de pessoa queremos ser...
Eu decididamente não quero, nem sou como a minha mãe...,por muito que me custe escrever isto e principalmente sentir isto!
E não vou escrever aqui o motivo porque o digo... era "forte" demais. Talvez um dia! mas são situações que tenho a noção, que contadas ninguém acreditava! infelizmente!



(Família são aqueles estranhos com quem convivemos e sabem tudo o que fazemos, mas nada do que sentimos.)
M.B.)

1 comentário:

  1. Querida Ivone "faço das tuas minhas palavras". Tenho uma prima que está constantemente a dizer "a Minha santa mãe" . Aquilo até me chateia de ouvir, não porque a mãe dela não tenha sido uma santa mãe mas porque penso sempre para mim "há mães e mãeszinhas" ... e mais não digo.

    ResponderEliminar