quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ESPERANÇA! CADA DIA MAIS!


É o tenho feito! ultimamente...

E é com este espírito que hoje vou com o meu filho, e amanhã com o Nando à consulta com o Dr. Nuno! tenho para mim que vai ficar "admirado" com a evolução positiva que ele está a ter! ele já temia o pior e nós já nos estávamos a "preparar" para o sofrimento que "aí vinha" quando ele começou a "sair das trevas"...
É evidente que toma uma "barbaridade" de comprimidos, é verdade que tem que meter os selos de morfina duas vezes por semana, mas também é verdade que é o primeiro a levantar-se da cama, sozinho, a vestir-se, sozinho e por aí fora e também é verdade que já pesa 65 kg....

Não acredito na vida para além da morte, nem acredito que os nossos queridos que "partem" possam fazer algo, mas bem no "fundo do meu coração", penso que o meu pai, esteja onde estiver, está a "olhar" por nós... felizes dos que acreditam...

1 comentário:

  1. um gdre beijinho amiga
    fico feliz por ti
    claro que os nossos mais queridos no ceu, estao a olhar por nos
    tenho la meu avo paterno e bisavo materno,acredito que tb o façam
    tudo de bom e continuaçao de as melhoras

    luadoceu

    ResponderEliminar