domingo, 9 de outubro de 2011

35 ANOS...

O centro comercial Brasília faz hoje 35 anos... foi o primeiro da Península Ibérica.. Lembro-me como se fosse hoje! O "mar de gente" com filas intermináveis, principalmente aos fins de semana para andarem nas 1ªs escadas rolantes do Porto! E eu não fui excepção!

Na altura o Rui Veloso, que por sinal morava bem perto de nós, no chamado "bairro familiar" cantava a música: "a rapariguinha do shopping", havia o cinema "charlot" uma loja enorme da "maconde" onde já na altura, se tinha um "cartão" tipo multibanco! Havia até uma piscina com barcos insufláveis...e eu estive para ir trabalhar para os "candeeiros tecto", só não fui porque na altura, como era para sair tarde da noite a minha mãe não deixou!

Enfim, isto tudo me deixa a pensar o quão estou a "ficar velha"

Sem comentários:

Enviar um comentário