sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TÃO SIMPLES QUANTO ISTO!

"Existem centenas de pessoas que "atravessam" a nossa vida todos os dias!

Umas passam devagar e aproveitam o trajecto ao nosso lado, outras estão sempre a correr e não têm interesse em observar o caminho connosco, e tem aquelas que decidem fazer o mesmo percurso que nós pelo simples prazer de se sentirem bem ao nosso lado, na nossa companhia.

As pessoas que fazem parte da última categoria sabem que nem sempre será fácil e nem sempre tirarão prazer disso! Elas também reconhecem que muitas vezes o caminho é complicado. Em outras situações irão questionar qual a razão de agirmos de determinada forma enquanto caminhamos. Mas nunca, em hipótese alguma, vão achar que o passeio foi efectuado em vão...nunca!

Um amigo de verdade leva-te a sério, ri, chora, sente, mas sempre ao teu lado porque "carrega" contigo para toda a vida.
(F.G.)

6 comentários:

  1. m grande beijinho amiga
    e ha amigos que nunca se esquecem,como tu

    bom fds ivone


    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga. Faço minhas as tuas palavras. Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. Gostei ... não sei se concordo com tudo. A vida ensinou-me a aceitei as decisões dos outros ... também me ensinou que amar é aceitar o outro incondicionalmente, mesmo que esse fato acarrete "perder". Eu acho que por vezes há quem fique connosco fazendo o mesmo trajecto porque sabem que somos a melhor parede para se encostarem. Quantas vezes tomamos decisões que, não são as que queremos mas sim as que devemos? Quantas vezes eu devia ter corrido atrás dos outros? Já não sei Ivone ... é o que tem que ser...

    ResponderEliminar
  4. Muitas vezes estamos a confundir Amor com Paixão! e essa sim, faz com que não consigamos "enxergar" o verdadeiro caminho. Porque "pedras" no caminho todos nós temos!. mas se essas pedras forem removidas com quem caminha ao nosso lado, tanto melhor! Seja amigo, marido,companheiro ou o que lhe queiramos chamar. Mas concordo contigo, é o que tem que ser!

    ResponderEliminar
  5. Gosto do seu blog, gostava de fazer um mas não tenho tempo! Vou segui-lo, identifico-me muitissimo com ele. Bué de energia.

    Maria

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Maria.
    Pode fazer um e escreve só de vez em quando... ;)

    ResponderEliminar