sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"brown and cappuccino"

Não sei se algum dia, veio "visitar" o meu blog. Eu devo confessar que "visito" o seu algumas vezes.

Mas o facto de o ler, não significa que se tivesse que o comentar, o fizesse de forma camuflada, porque sempre que comento algum blog, faço-o com o nome: "Voninha" e nunca como anónima... nunca o fiz e nunca o farei...

Já reparou que existem blogs que são constantemente "bombardeados" com comentários anónimos e maldosos? como por exemplo:"A pipoca mais doce" ? então ela já tinha morrido, já tinha acabado com o blog, já tinha andado a ver se são do Porto, de Braga ou da China! Por amor de Deus... nem parece de uma pessoa civilizada... isso sim parece de alguém que não tem amor próprio, auto estima e isso sim, sem vida própria!

Agora achei muito estranho o seu último post, porque além das insinuações que faz, dizendo que "só conhece duas pessoas da senhora da hora" dá algumas "indirectas" para o meu filho, que se não fosse eu, a dizer-lhe o que tinha lido, ele nem sequer sabia do seu post... porque não se dá ao trabalho de o ler e além disso, ele, tal como eu, tem uma forte personalidade e quando tem alguma coisa a dizer, diz na cara da pessoa, se gostarem gostam se não gostarem, paciência e penso que teve tempo para se aperceber disso até pelas várias situações vividas ao longo da vossa vida académica, agora nunca iria fazer nenhum comentário anónimo isso dou-lhe por garantido!...

Lamento os vossos "mal entendidos" mas acredite que se os houve, a culpa não ficou a dever-se ao meu filho por os motivos que atrás mencionei...

Tenho pena que as coisas tenham acabado assim, que me tenha metido nessas "embrulhadas", e principalmente lamento o facto de não ter tentado resolver as situações de uma outra forma! além do mais eu tenho 50 anos, não tenho idade para estas brincadeirinhas de "putos" e infelizmente tenho mais com o que me preocupar do que andar a denegrir quem quer que seja só não quero nem admito que atirem a "pedra e escondam a mão"

Quanto ao facto de me ter eliminado do facebook, é-me completamente indiferente, até porque nem fui eu que lhe pedi "amizade"...

Só mais uma coisinha, nós estamos a passar uma situação que não desejo a ninguém e não posso deixar de fazer um pequeno comentário que é o seguinte: quanto mais precisamos das pessoas, mais elas nos dão "patadas"...Agora uma coisa é certa, ninguém pode viver sozinho mas sem algumas pessoas vive-se! e vou dizer mesmo: "na boa".


Resta-me a consolação que ele está bem, está feliz e a vida dele não gira em torno dos blogs, e como disse anteriormente ele tem PERSONALIDADE e se tiver que dizer alguma coisa, não se esconde atrás de subterfúgios diz directamente ás pessoas em causa.

Quanto a si, não lhe desejo o mal, sabe ? só espero que nunca tenha que "lutar contra a maré" como nós lutamos.... todos os dias e ao fim do dia pensamos: foi " mais um dia"... Porque por vezes as "facadas" da vida, fazem-nos pensar que somos todos iguais e que não vale a pena zangas e transmitirmos ódio e intrigas aos outros e principalmente fazer juízo de valor... porque nascemos e morremos todos da mesma maneira e eu ainda acredito naquela "velha máxima: "cá se fazem, cá se pagam".

Para terminar só mais isto: tenho muito orgulho no meu filho, um homem leal, correcto, amigo, sempre pronto a ajudar, não é invejoso, pelo contrário, inteligente, sensível, honesto e tem uma qualidade à qual já me referi, que para mim é sublime: tem uma forte personalidade que eu se quer que lhe diga acho fantástico no ser humano...

Pode dizer que sou "mãe galinha" não me importo com isso!

(Cópia do comentário posto por mim no blogue -brown and cappuccino)


Sem comentários:

Enviar um comentário