quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NOVO PORTÁTIL!!

O meu portátil já estava a avariar à algum tempo! tinha a meio do monitor um "barrinha" preta que de vez em quando desaparecia se o "torcesse" só que ontem, "berrou" de vez... do meio para baixo não se via nada, a não ser preto... completamente preto!

Como o arranjo não se justificava não só pelo preço também pela demora e como ainda estou com o condomínio e estamos no início de trimestre, tinha mesmo necessidade de fazer cartas e vários lançamentos e além do tudo isto eu tenho que reconhecer uma coisa "não posso viver ser ele" como é que eu ia ao facebook? como é que eu via os emails? como é que eu vinha ao blog ? como ??? pois é... foi tudo junto!

Então depois de ver algumas hipóteses, lá fomos buscar o "bichinho"...

Embora a altura não seja a melhor, (qual é a melhor?) foi mesmo uma necessidade e é lindo!
E muito mais "brilhante" talvez por já ser "LED"...

Só espero que dure e dure e dure....

Sem comentários:

Enviar um comentário