segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

26 ANOS



















Faz hoje 26 anos foi um dos dias, senão o dia mais feliz da minha vida.
Hoje, não posso dizer o mesmo, infelizmente.

Sei que te amei desde o primeiro momento, desde que soube que existias dentro de mim, desde que senti o teu coraçãozinho bater no meu ventre, sempre soube que morria por ti se preciso fosse, sei que quando te tive deixei de puder ter o coração sempre dentro do meu peito, sei que muitas vezes ele "sai" em busca de saber e querer que estejas bem.!

Cresces-te, já não és o bebezinho de outrora, sei que qualquer dias ganhas "asas" e vais voar para outras paragens, a vida é assim mesmo, eu também o fiz, mas de uma coisa podes ter a certeza, sempre que precisares de um colinho eu estou aqui, para ti e para os meus netos se os tiver, que espero vir a ter!.

Ninguém sabe o que o futuro nos reserva, mas "nesses dias" estarei só eu, o teu pai infelizmente já não deve estar connosco, mas tenho a certeza que para onde quer que ele vá, vai estar a olhar para que estejamos bem.

É bom ter (es) amigos, amigos leais, amigos que aceitam que a vida não está fácil e que oferecem um "ombro amigo", amigos que não aceitam mal entendidos, amigos que perdoam, amigos que se dão a troco de nada! Tenho poucos, mas tenho bons amigos. (temos)

(Amigos: dez é bosta, dois basta)

2 comentários:

  1. ivone,nao sei se sabes,mas ontem foi folga de marido e tb aniversario de meu pai
    comovi me com o que expressas pelo teu filho e marido
    amiga,qto ao teu menino mais pequeno,muitos parabens atrasados peço desculpas,mas de coraçao e que venham muitos mais
    e qto ao teu marido,c mto respeito,um abraço de amizade sincera a ele e a ti
    beijinhos

    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. És uma boa amiga. E que seria de mim sem vocês? Tu, a Liz, a Branca que sei vem aqui sempre "ver-me".
    Beijinhos no teu <3

    ResponderEliminar