terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DIAS, 23, 24 e 25!

Tirei esta foto do quarto do Nando, na segunda feira dia 23, um dia de grande tristeza para mim...


Quarto 220... jamais esquecerei


O meu Nando, estava sereno....

Este quarto, não sai do meu pensamento. Por vezes penso como consegui pegar no telemóvel e tirar estas fotos... mas não me arrependo, aliás tenho algumas que ficam só para mim, ninguém as entendia e são fotos onde se vê todo o sofrimento que ele sentia e me transmitia, mesmo sem querer!

2 comentários:

  1. Minha querida Ivone, estas fotos arrepiam , só de ver…
    Será algo que terás que abandonar aos poucos … só te levam ao sofrimento. Acredita , o processo pode ser longo, mas o tempo ajuda.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. as fotos mais intimas ficam sempre guardadas para nos
    já nos partilhares estas são de grande coragem
    obrigada eu por me deixares "ver vos"
    amiga um grande beijinho e muita força nesta nova caminhada....
    agora teu marido descansa....tu tb deves fazer o mesmo, mas sempre com ele no coração....mas tenta agora descansar um pouco

    luadoceu

    ResponderEliminar