Estou num grande dilema!.
O Nando não está bem! continua sem dizer coisa com coisa, troca as palavras e esquece-se do que vai dizer, acho estranho ter sido da medicação porque se assim fosse, já tinha tido tempo de ficar bem, pois está com as doses anteriores desde o dia 27 de Dezembro, também come muito mal, não tem força nas pernas, não se levanta sozinho, está a emagrecer de dia para dia, com o olhar distante e passa grande parte do tempo a dormir, mas diz que não tem dores, é estranho! muito estranho, será que é o tumor que está espalhado até no cérebro? será??? será´???
Não sei se telefono amanhã ao médico se não telefono! sei, porque me foi transmitido, que antes de tomar qualquer atitude em relação a ele, tenho que informar a unidade dos cuidados paliativos, isso sei, agora se telefono e se eles mandam lá ir, e se ele fica internado? e se não telefono e ele fica cada dia mais fraco e depois o médico me diz que devia ter ido logo lá? ... O problema é que o meu filho amanhã faz anos e embora não se festeje, se o pai ficar internado, sempre fica marcado..!
agora é assim: se telefono e ele tem que ir, fica revoltado contra mim, porque sei que quer estar em casa, se não telefono e ele tem uma recaída, sou eu que fico revoltada comigo mesma....ufa...
Vou pedir opinião ao filho e a meu irmão... mas em sã consciência, o meu coração diz que deve telefonar, quanto mais não seja para que me digam algo e se tiver que ficar internado, se for para o tratarem, será o melhor... digo eu!!!
Liga minha querida..
ResponderEliminarbeijinho no coração.. com voces no pensamento.
Obrigada. Assim farei.
ResponderEliminarIvone querida, aproximam-se dias difíceis para ti, para o teu filho. Pelo que descreves uma vez um médico disse-me que se chega a uma fase que o oxigénio não chega ao cérebro corretamente e a morfina também ajuda ... dizem, não sou médica. Querida , envia -me o teu nº de telv ou o fixo, pff, por msn privada no face. Gostaria muito de falar contigo. Beijinhos
ResponderEliminarVoninha querida
ResponderEliminarAcredito que hoje (Segunda) já terá ligado, pois é o melhor a fazer. Apesar de não me conhecer,penso em si todos os dias. Muita força e diga-lhe todos os dias que o ama. Que nada fique por dizer, que nada fique por fazer.
Um beijo muito grande
Carla
Obrigada por tudo.
ResponderEliminarsei que e complicado gerir vontades/quereres
ResponderEliminarfaz o que teu coraçao mandar e muita,muita força
doi,mas tenta aguentar teu coraçao,pelo teu menino mais pequeno, tb precisa de ti
apoia te nos amigos,familia mais proxima
se precisares sabes aonde me encontrar tb
beijinhos da luadoceu