sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UMA BÊNÇÃO!!!

Antes de entrar para a aula de ontem, estive a falar com o orientador para saber o que precisava fazer para interromper a conclusão do 12º ano, que ia á médica para ela passar um atestado a comprovar que tenho que estar em casa. Além de lhe ter dito isso mesmo, que o meu marido tem que estar acompanhado 24 horas por dia e que só me "quer a mim", embora que posso sair mas não gosto de demorar muito pois pode precisar de mim a qualquer momento e mesmo ficando com o filho em casa, porque ou sai um, ou sai o outro, mas apesar disso, também não tenho neste momento grande vontade digamos assim de o deixar sem mim. Só que ele, não quer que eu desista! disse que sempre que pudesse, ir ás aulas, não podendo não vou e que ele no fim, dá-me todas as folhas para assinar, desde que consiga ir fazendo os trabalhos em casa, que era uma pena que até me fazia bem... e quanto ao curso de inglês que também ia tirar agora, fica em"banho-Maria".

Concordei, o que eu não quero é que me cortem o subsídio de desemprego, porque eles agora andam como "cães" , um colega que também anda lá, esqueceu-se se assinar a presença da 1ª aula, recebeu logo uma carta do iefp, a dizer que a partir do dia x, era suspenso o pagamento em virtude de não ter cumprido....
Independentemente disto, seria realmente melhor uma carta da médica.

Como gosto de resolver tudo rapidamente, hoje eram 8 horas já estava no centro de saúde para uma vaga e fui a primeira, para meu "espanto", fui a segunda a ser atendida.

Depois de algumas perguntas feitas por ela, ás quais respondi, também eu questionei o porquê de ele estar com as doses mais fracas e não ter dores absolutamente nenhumas...
A resposta dela, veio um pouco ao encontro com o que já eu já tinha pensado! diz ela, que a parte do cérebro que transmite a dor, já não o faz e que eu considere isso como uma bênção...
Esta parte da bênção, sinceramente deixou-me a pensar! eu que sou tão céptica não sei no que pense! Bênção,? de Deus? será? mas se assim é, porque ele sofreu tanto? evidente que se continuar assim a "viagem" vai ser menos sofrida...#não sei que pense! sinceramente

1 comentário: