segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SEI QUE NÃO FUI A PRIMEIRA,

sei que não vou ser a última, mas custa muito...
Em todo o lado o vejo, em todo o lado o sinto!

Recebi hoje um telefonema e amanhã vou começar com as aulas, não para tentar esquecer nada mas, em primeiro lugar porque tem que ser, recebi telefonema hoje e pelos vistos, em relação aos aulas de inglês, "estão a abrir uma excepção porque faltando nem que seja a uma aula não pode ir mais", mas não é bem assim, por isso mesmo é que levei o atestado médico, mas pronto e em segundo lugar, para tentar levar a vida para a frente!

Estou sempre com ele no pensamento, e sempre a vê-lo, não só quando estava a sofrer como em todos os outros lugares que o vi... depois!

Hoje fui ao IPO, levar uma saca de remédios, para ele já não servem, aliás, dois deles também tinha sido o Dr. Rui que lhos tinha dado, os outros não, mas como tinha sempre receio que ele ficasse sem remédios, comprava as receitas quase todas ao mesmo tempo e por isso algumas ainda estavam completas e vão servir com toda a certeza para alguém.

Já o ter entrado no hospital, me deixou com uma certa nostalgia, mas senti-me triste quando vi o quarto 220, já com outra pessoa e mais triste fiquei quando me deram a roupa que ele tinha levado, chinelos, meias...tudo dentro de uma saca amarela clarinha e etiquetada!

A minha casa tem a "mão dele" em tudo... e não me vou desfazer da nada, adoro as portas de correr em lona "azul petróleo" que ele fez com tanto gosto, adoro as almofadas da varanda, azuis e as vermelhas para eu puder substituir, os estores, os sofás, os puffs, tudo e além da perfeição, porque o Nando era 100 % perfeito em tudo o que fazia, tudo feito com especial carinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário