terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FOI DEUS?

Gostava de puder escrever o que sinto mas é complicado! Levamos o Nando á consulta de ontem com ele já muito debilitado, não conseguia andar e foi o meu filho que pegou nele e o meteu na cadeira de rodas que um vizinho emprestou! Chegado lá, foi logo transferido para uma maca. Escusado será dizer que ficou internado. Estava com um problema na bexiga, o médico falou com e ele e comigo e chegou à conclusão que me vai mandar para uma psicóloga só para desabafar. Estive com ele o resto do dia até às 8 horas, mal saí, com meu irmão, recebo uma telefonema da enfermeira para ir para lá que o Nando estava para morrer a qualquer momento... Voltei para lá e a agonia dele ainda dura... está a sofrer... Não nos vê, não fala, não come e agora não bebe, meteram soro por volta das 7 horas... nunca chorei tanto em toda a minha vida como ontem e hoje! e sei que o fim está para breve...

Sou muito céptica em relação a Deus, mas se foi ele que deu esta doença ao Nando, foi ele que o deixou assim, porque o faz sofrer tanto o nos faz sofrer a nós? porque não acaba de uma vez com tanto sofrimento?

3 comentários:

  1. Não há o que dizer. Teno te acompanhado em silêncio. Força, paciência, coragem.
    Luciana

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga … estou aqui … sento como se fosse comigo … não tenho o que dizer mais … coragem, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Nossa,não nos conhecemos mas eu estava procurando uma figura no google e sem querer encontrei seu blog.Comecei a lê-lo e não conseguí mais parar.Como pode duas pessoas totalmente estranhas terem tanto em comum.Conhecí a pouco a dor que nosso pior inimigo,a MORTE,pode nos trazer,e por isso,posso ousar dizer que entendo sua dor.Compreendo perfeitamente seu ceticismo com relação as explicações espirituais para esse momento tão surreal e afirmo que não foi e nem é Deus o causador de tanto sofrimento.Continue escrevendo sobre seu Nando e sobre como se sente, que estará ajudando tanto a você mesma como a outros, que passam ou passarão por situação similar.Enfim,saiba que há também em mim,uma pessoa que compartilha sua dor e que torçe para que consiga seguir sua vida da melhor maneira possível.

    ResponderEliminar